Se a sua empresa ou o seu produto não estiver presente na internet,
há uma boa chance de o seu cliente ( ou o potencial cliente) comprar
de seu concorrente.
A internet é um meio de comunicação capaz de unir indivíduos em todas as partes do mundo,
abrangendo bilhões de pessoas. O mundo virtual destaca-se por agregar todos os tipos de
conteúdo e hoje ele é utilizado como a grande ferramenta de busca
de informações.
Apesar disso, muitos empresários ainda pensam que pouca gente
acessa a internet. Na verdade, o número de usuários no Brasil
vem crescendo rapidamente.
Uma das principais formas de uma empresa ficar disponível para todo esse enorme público é
tendo o próprio site na internet. Nele, serão
apresentados a empresa e os produtos/ serviços. É um meio eficaz
e estratégico para atingir o público de interesse, em que
seu negócio poderá ser conhecido e acessado por qualquer pessoa, mesmo que esta esteja em outro
continente.
Texto publicado pelo SEBRAE em (https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/como-
criar-um-site-de-sucesso,6dfc438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD